Cinema

Robin Williams –

Infelizmente o grande ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa em Tiburon, onde ele vivia com a esposa. 

O primeiro filme que eu lembro que vi com o ator foi ”Uma Babá Quase Perfeita – 1993”, recordar deste filme, é recordar da minha infância, já assisti inúmeras vezes, e assistiria mais mil ! Assisti muitas vezes com minha irmã e meus pais…

Um dos meus filmes preferidos |da vida| que ele também fez foi ”Patch Adams – O Amor é Contagioso -1998”, uma comédia com drama, um filme lindooooooooooooo, maravilhoso e super emocionante!

A história fala da vida de Patch Adams, que após uma tentativa de suicídio e voluntariamente ser internado em um hospital psiquiátrico, ele descobre um belo dom de poder ajudar as pessoas usando o bom humor.

Segundo a polícia, a causa da morte do ator, foi que ele tenha cometido suicídio por asfixia, estava lutando contra uma depressão severa, e já havia sido internado diversas vezes por drogas. 

É muito triste, ver tantos atores e artistas irem embora tão cedo, por causa de droga, Robin tinha apenas 63 anos, tinha muuitos personagens ainda pra viver e nos deixar viajar, nas dramaturgias hollywoodianas !

É ”engraçado” pra não dizer trágico ver esses artistas, vivendo em vidas totalmente fora da nossa (pelo – a minha) realidade – com MUITA ostentação de bebida, carro, viagens, roupas, sapatos, festas intermináveis, e cada vez mais ter que se superar no quesito beleza e pegar o cara mais gato do momento, e ser a mais pop da cidade, da balada, do universo.

Pra mim não faz sentido muuuita coisa, GRAÇAS aos meus pais que me deram uma educação, quando eu vejo este tipo de coisa a única coisa que eu sinto da pessoa é pena, porque NADA disso que ela vive, TRAZ felicidade !  Em um mundo que você tem TUDO e ao mesmo tempo você não tem NADA ! Robin, ele era um ator magnífico, fazia muito filme bom, foi indicado várias vezes ao Oscar, tinha uma família, e caiu nesse mundo, que tirou muita coisa que ele ainda tinha pra viver ! Tem TANTA coisa que dá PRAZER na vida, porque precisa disso?!  A VIDA É MUITO BOA, aproveite enquanto você pode, ao lado das pessoas que você AME DE VERDADE! SE TIVER UM PROBLEMA PROCURE AJUDA, TODO MUNDO TEM PROBLEMA, SÓ NÃO SE ISOLE OU SIGA CAMINHOS ERRADOS…

 Desculpe se o texto ficou muito longo e cansativo, só queria deixar registrado aqui, porque tudo passa tão depressa e acontecem coisas que agente não dá importância, e deveríamos dar nas coisas mais simples da vida. 

Meus pêsames para a família e amigos, que não seja mais ”frequente” a perda de pessoas queridas para as drogas/depressão.

robin-williams-cover-ftr-1024x640

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.